Prefeitura de Rio Paranaíba homenageia ex-prefeito Marcelo Barbosa com inclusão na Galeria dos Ex-Prefeitos Juninão 2026 reúne centenas de pessoas e celebra tradição em Rio Paranaíba Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Pacientes supostamente torturados são resgatados de clínica de reabilitação de Coromandel

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã da última segunda-feira (26), a Polícia Militar de Coromandel prendeu 12 pessoas suspeitas de estarem mantendo em cárcere privado e torturando internos de uma clínica de recuperação localizada no Km 84 da BR-352. Por volta das 09h30min da manhã, a PM compareceu na Chácara Gameleiras, onde duas vítimas que fugiram do Centro Terapêutico do Alto Paranaíba (CETAP) alegaram estar sendo torturadas constantemente e mantidos em cárcere privado pelos monitores e proprietários.

Segundo os dois internos, eles haviam sido ameaçados após terem pedido aos responsáveis da clínica para encerrar o tratamento a que estavam sendo submetidos. Aproveitando de um descuido dos funcionários, a dupla conseguiu fugir do local juntamente de outros pacientes. Ao serem visualizados, os funcionários entraram em luta corporal com os internos, desferindo socos, chutes e até mesmo arrastando alguns deles pelo chão.

Após o relato das vítimas, os militares foram até a clínica e ao abordarem alguns dos pacientes, foi constatado que eles se encontravam sob cárcere privado, sendo que a maioria havia passado por torturas físicas e psicológicas ao desobedecerem a regras do local. Durante a consulta dos envolvidos, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor de um interno de 22 anos, que na ocasião foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

estacao
psi

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para 12 pessoas, dentre elas monitores e proprietários da clínica. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e 35 internos sem impedimento judicial foram liberados para retornarem as suas casas.

Fonte: Patos Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.