● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos
Sicoob
TRÂNSITO

Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios

A partir de maio, documentos não serão mais enviados para delegacias e passarão a ficar em Patos de Minas
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais orienta os condutores de Rio Paranaíba que possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) disponível para retirada a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil do município o quanto antes.

A recomendação ocorre devido a uma mudança no fluxo de entrega dos Correios. A partir de maio de 2026, as CNHs não serão mais encaminhadas para delegacias e unidades da Ciretran. Os documentos passarão a ser enviados exclusivamente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Patos de Minas.

Com isso, quem não retirar a CNH disponível em Rio Paranaíba terá que se deslocar até Patos de Minas para buscar o documento.

estacao
psi

A Polícia Civil reforça que a antecipação na retirada evita transtornos e deslocamentos desnecessários, já que o novo modelo centraliza o atendimento fora do município.

A medida faz parte de um novo padrão logístico adotado pelos Correios para devolução de documentos, alterando diretamente a rotina de atendimento nas cidades.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.