Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio
Sicoob
POLÍCIA

Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro

Homem invadiu residência, abusou da vítima e ameaçou matar mãe e criança; suspeito foi preso
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de 26 anos foi vítima de abuso sexual dentro da própria casa na tarde deste domingo (26), no bairro Santa Cruz II, em João Pinheiro. O crime foi cometido na presença do filho da vítima, de apenas 5 anos, que presenciou toda a ação e implorou para que o agressor não matasse a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 31 anos, entrou na residência sem autorização por volta das 15h30 e exigiu relações sexuais. Após a recusa, deixou o local, mas retornou minutos depois mais agressivo.

Dentro da casa, e diante da criança, o homem passou a ameaçar a vítima, afirmando que mataria ela e o filho. Em seguida, praticou atos libidinosos à força e indicava portar um objeto semelhante a uma faca na cintura.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Durante toda a ação, o menino presenciou o crime, chorava e pedia para que o suspeito não fizesse mal à mãe.

Para conseguir fugir, a mulher disse que precisava acalmar o filho e dar água a ele. Ao perceber um momento de descuido, saiu correndo e pediu ajuda na rua. Vizinhos prestaram socorro e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado pouco depois em sua residência, no mesmo bairro, e preso em flagrante.

Mesmo sem conjunção carnal, o caso é enquadrado como estupro, conforme a legislação vigente, que considera crime qualquer ato libidinoso praticado mediante violência ou grave ameaça.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Com informações do Portal JP Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.