Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio Saúde realiza mobilização de vacinação em escolas de Rio Paranaíba Professor de artes marciais é preso após série de intimidações em Rio Paranaíba
Sicoob
TRÂNSITO

Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos

Acidente mobilizou equipes de resgate e deixou motorista ferido
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão na manhã desta quarta-feira (29), no Centro de Campos Altos. A ocorrência foi registrada por volta das 10h14, na rua João Soares de Souza, onde o veículo colidiu contra a estrutura de um viaduto.

De acordo com informações apuradas, no caminhão estavam um homem e uma mulher. A passageira, que seria esposa do condutor, não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda durante o atendimento da ocorrência.

O motorista sofreu fraturas, foi socorrido consciente e encaminhado para atendimento médico. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dele.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O acidente mobilizou equipes do Pronto Atendimento Municipal (PAM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Um helicóptero chegou a sobrevoar a cidade para apoio na operação de resgate.

Informações preliminares apontam que o caminhão pode ter apresentado falha no sistema de freios, descendo desgovernado desde a entrada da cidade até atingir o viaduto. A suspeita, no entanto, ainda será apurada.

O veículo possui emplacamento em São Gotardo e estava carregado com silo no momento do acidente.

A via permanece interditada para o trabalho da perícia técnica, que irá apontar as causas exatas da colisão e avaliar possíveis danos à estrutura do viaduto.

Com informações e fotos do Portal No Foco

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.