Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas Motorista de 25 anos morre após caminhão carregado com açúcar tombar na BR-146 Homem é preso por tráfico após perseguição e apreensão de 35 pedras de crack em Rio Paranaíba Cães cuidados há anos por professor da UFV e voluntários são encontrados mortos por envenenamento em Rio Paranaíba UFV Rio Paranaíba inaugura estação meteorológica e recebe visita do comando do Corpo de Bombeiros Polícia Militar reforça patrulhamento nas escolas de Rio Paranaíba PM prende suspeito de tráfico após tentativa de descartar crack no vaso sanitário em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Jovem de 26 anos morre após acidente com trator na zona rural de Iraí de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem tratorista de 26 anos morreu nessa sexta-feira (09) em um grave acidente com o veículo em que trabalhava. A fatalidade aconteceu na zona rural de Iraí de Minas,  em uma comunidade conhecida como São José do Barreiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local encontrou o trator capotado com o motorista dentro, esmagado pela cabine. O jovem estava preso às ferragens.

Com auxílio de um trator da prefeitura e uso de equipamentos especializados, o corpo de bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima, identificado pelas iniciais M.B.A.S, de 26 anos.

Agrocarmo
psi
estacao

O corpo do jovem foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte. As circunstâncias do grave acidente ainda serão investigadas.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.