Operação da Polícia Civil prende foragido por homicídio e ex-prefeito de Arapuá por posse irregular de arma Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba
Sicoob
POLÍCIA

Polícia Militar recupera 21 cabeças de gado furtadas e prende suspeito em Iraí de Minas

Animais foram localizados em Uberlândia após ação conjunta com a Patrulha Rural
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar recuperou 21 cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Iraí de Minas e prendeu um suspeito na sexta-feira, 20 de março.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h26, após o proprietário, de 50 anos, chegar à fazenda e encontrar a porteira arrombada. No local, ele constatou o furto de vacas, bezerras e garrotes.

Após o acionamento, os militares iniciaram diligências e analisaram imagens de estradas da região, o que permitiu identificar um caminhão boiadeiro Mercedes-Benz L1113, de cor azul, como possível veículo utilizado no crime.

Agrocarmo
psi
estacao

Com apoio da Patrulha Rural de Uberlândia, o caminhão foi localizado em uma propriedade rural naquele município, junto com os animais furtados. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante.

Durante a ocorrência, o suspeito informou que teria sido contratado por um homem de 51 anos, cunhado da vítima, para realizar o transporte dos animais. Segundo ele, o contratante acompanhou o trajeto e contou com a participação de um terceiro envolvido.

Os animais foram reconhecidos e devolvidos ao proprietário, que ficou como fiel depositário. O caminhão foi apreendido e removido, e o suspeito encaminhado à Delegacia de Plantão em Uberlândia.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.