● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira ● Homem internado após confusão e parada cardíaca morre em Patos de Minas ● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa
Sicoob

Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas

Envolvidos, de 36 e 35 anos, foram presos por tentativa de homicídio e permanecem internados sob escolta policial
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma suposta cobrança de R$ 6 mil terminou em uma luta corporal com golpes de faca e deixou um homem de 36 anos e uma mulher de 35 anos gravemente feridos na noite desta quarta-feira (30), na região da Fazenda Sapé, zona rural de Patos de Minas.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada. Durante o deslocamento, os militares encontraram moradores transportando a vítima em um carro para agilizar o atendimento. A PM acompanhou o veículo até o encontro com o SAMU, que encaminhou a mulher ao Hospital Regional Antônio Dias.

Na sequência, os policiais foram até o local da agressão e encontraram o homem de 36 anos caído às margens da estrada, com duas perfurações profundas nas costas provocadas por arma branca. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi colocado na viatura e levado ao encontro da ambulância, recebendo atendimento durante o deslocamento antes de ser encaminhado ao hospital.

estacao
psi

A mulher contou aos policiais que o homem teria uma dívida de R$ 6 mil com ela. Segundo seu relato, ao ser cobrado, ele a convidou para acompanhá-lo de motocicleta até a zona rural, onde receberia dinheiro de uma terceira pessoa para quitar o débito.

Ainda conforme o relato, durante o trajeto, o homem parou a motocicleta alegando que um inseto havia atingido seu olho. Quando se aproximou da mulher, teria sacado uma faca de cabo branco e desferido um golpe contra ela. A mulher afirmou que reagiu para se defender, derrubou a motocicleta, tomou a faca e atingiu o homem duas vezes nas costas.

Ferida, ela correu até uma propriedade rural em busca de ajuda. Um casal de moradores, de 63 e 64 anos, encontrou a mulher ensanguentada e a colocou no próprio veículo para levá-la ao encontro do resgate.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu a faca, além de uma blusa de frio. Marcas de sangue foram encontradas na estrada. A motocicleta utilizada pelos envolvidos e dois celulares também foram apreendidos.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e permanecem internados sob escolta da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Patos de Minas.

Com informações do Patos Hoje.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.