
Em seguida, o militar visualizou o autor dentro de um veículo VW/GOL, cor branca, sendo que o condutor estava com uma das mãos para fora do veículo com a arma em punho. Neste momento, o militar que estava sozinho na viatura tentou contato com a sala de operações da PM de Carmo do Paranaíba e outras viaturas, mas devido ao relevo do local não foi possível transmitir a comunicação.
O policial passou então a seguir o veículo, uma vez que o motorista empreendeu fuga sentido à estrada que dá saída para a região de cachoeirinha, onde após percorrer por aproximadamente 7 quilômetros, o veículo parou e desembarcou um indivíduo de estatura mediana, que novamente saiu do carro com a arma nas mãos e apontando em direção à viatura onde se encontrava o militar.
Neste momento, o policial efetuou 3 disparos em direção ao indivíduo que saiu correndo e adentrou numa plantação de café, não sendo mais visto. Foi acionado o apoio de outras viaturas, onde foram realizadas buscas no local, mas o suspeito não foi mais visto no local. No interior do veículo foi encontrada uma carteira em nome de Leandro Alves Davi, conhecido como “Leandro tatu”, indivíduo conhecido por possuir várias passagens pela polícia.
No veículo que foi apreendido pelos militares foi constatado um trincado no vidro dianteiro que pode ter sido provocado pelos disparos realizados pelo autor. O carro está registrado, mas está sem o licenciamento. O automóvel foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. Já o autor Leandro foi localizado algum tempo depois. Ele estava escondido em cima de um “pé de manga”, na casa da namorada, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Paranaíba. Ele foi preso e levado para o 90ª Cia da Polícia Militar para as demais providencias.
Fonte: Tô na Mídia CP