Entre em contato conosco


Campos Altos

Homem é esfaqueado durante assalto em Campos Altos; suspeitos da autoria do crime são presos em Guarda dos Ferreiros

Published

on


Um homem foi esfaqueado durante um assalto por volta das 21h20 desta terça-feira (27) na rua Irmã Consolatta Palezzi, bairro Boa Esperança em Campos Altos.
O homem foi assaltado em sua casa e teve o carro levado. O crime ocorreu em frente ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada, com perfurações, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos.
A reportagem apurou que o paciente foi transferido através de “vaga zero” para o Hospital de Clínicas da Faculdade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.
Apreensão dos envolvidos
A Polícia Militar (PM) informou que dois menores participaram do roubo e logo após o acionamento a PM montou um cerco em toda a região.
Segundo a polícia de São Gotardo,  os operadores do Olho Vivo da cidade ficaram com as atenções voltadas e perceberam quando o veículo roubado adentrou o distrito de Guarda dos Ferreiros.
O veículo foi monitorado e as informações repassadas às viaturas de serviço. Os suspeitos foram abordados em frente à um bar no Distrito, onde supostamente iriam cometer outro roubo, pois de acordo com as imagens do Olho Vivo, uma mulher desceu e entrou no bar, enquanto o condutor desceu e foi para trás do veículo, esperando o momento oportuno para agir.
Durante a abordagem foi localizado um simulacro de revólver de cor prata, a faca utilizada para lesionar a vítima, ainda suja de sangue, além de outros pertences subtraídos durante o assalto.
Foram apreendidos  três menores: uma adolescente do sexo feminino, de 16 anos,  que confessou ter desferido as facadas na vítima, um adolescente do sexo masculino, de 15 anos, que conduziu o veículo e portava a arma de brinquedo e outra menor do sexo feminino,  de 14 anos.
Ainda segundo a PM de São Gotardo,  os três foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.