Entre em contato conosco


Destaque

Empresa responsável pela coleta de lixo em Rio Paranaíba emite nota de esclarecimento

Published

on




(Imagem ilustrativa)

Parece notícia velha mas não é! A coleta de lixo em Rio Paranaíba voltou a ser motivo de discussão e manifestações nas redes sociais. Desde a terceirização do serviço na cidade, vários pontos negativos foram surgindo ao longo das semanas, os quais foram relatados à nossa reportagem em nosso grupo do WhatsApp.

Nessa última semana, alguns moradores disseram que os servidores passaram somente uma vez para recolher o lixo e o material já está acumulado e cheirinho mal. O Grupo Abor, empresa responsável pela coleta de lixo, emitiu uma nota de esclarecimento na manhã deste sábado (09).

Segundo a nota do grupo, devido ao feriado do aniversário da cidade e da independência no último dia 07, os servidores inverteram os trechos por falta de conhecimento e que a situação fosse regularizada até neste sábado. O grupo ainda pede desculpas à população de Rio Paranaíba e garantiu que isso não voltará a repetir.

Confira na íntegra, a nota que foi divulgada.

Nota de esclarecimento.



O Grupo Arbor responsável pelo recolhimento de lixo domestico na cidade de Rio Paranaíba, vem esclarecer que, devido ao feriado de 7 de setembro, por falta de conhecimento dos coletores, inverteram o trecho. Sendo assim determinamos que toda a cidade fosse regularizada até hoje sábado dia 09/09/2017.

Pedimos desculpas à população e que isso não mais se repetirá.

Atenciosamente,

Grupo Arbor

O secretário de infraestrutura e obras, Maycon Cristian também se pronunciou sobre a situação e ressaltou que não haverá nenhuma cobrança de taxa para a coleta do lixo doméstico, como surgiu em alguns comentários em rede social. Segundo ele, a prefeitura irá abrir um processo administrativo para investigar e esclarecer a situação, caso essa cobrança esteja realmente sendo feita.

Ele ainda salientou que é preciso a compreensão e a parceria de toda população para deixar a cidade limpa. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade, transparência e compromisso para oferecer os serviços com qualidade para nossa população. Para que tenhamos uma cidade limpa precisamos principalmente da compreensão e da parceria da nossa população”.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *