Entre em contato conosco

Notícias

Vazamento de amônia é registrado na Pif Paf Alimentos em Patrocínio

Published

on



Um vazamento de amônia foi registrado, nesta terça-feira (12), em uma unidade da Pif Paf Alimentos, em Patrocínio. A área foi isolada e alguns funcionários precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade. A redação procurou a empresa para falar sobre o fato.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi acionado no início da tarde, mas ao chegar até a indústria, a situação já havia sido contida pela brigada da própria empresa. Os trabalhadores foram evacuados do local.

Militares também disseram que algumas pessoas tiveram sintomas leves causados pelo gás, mas também já haviam sido atendidas e transportadas por uma ambulância da empresa. Equipes avaliaram o local e orientaram os brigadistas sobre o que deveria ser feito.




A Rio Branco Alimentos confirmou os fatos na Pif Paf, por meio de nota, alegando um pequeno vazamento de amônia na unidade industrial.

Acrescentou também que, para segurança dos colaboradores, a empresa evacuou a unidade e notificou os bombeiros. Trabalhadores que se sentiram mal receberam atendimento e foram liberados para casa.

“A companhia lamenta o fato e esclarece ainda que todos os equipamentos passam por manutenção preventiva regularmente, seguindo as normas de segurança vigentes”, diz a nota.

A reportagem entrou em contato com a Rio Branco Alimentos para mais detalhes sobre o vazamento, mas até a última atualização desta reportagem não conseguiu mais informações.

Texto: G1



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias