● PCMG cumpre mandados em investigação sobre furto de gado e associação criminosa no Noroeste de Minas ● PM prende autor de furtos e recupera produtos em Carmo do Paranaíba ● Polícia Militar prende foragido da Justiça em Carmo do Paranaíba ● Homem é preso suspeito de feminicídio em Patos de Minas ● Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança em Lagoa Formosa ● Guarda dos Ferreiros reinaugura quartel da PM e recebe nova viatura com Starlink ● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro
Sicoob

Três pessoas morrem em gravíssimo acidente na MGC-352 entre Matutina e Tiros

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um gravíssimo acidente no início da noite deste domingo (19/07), entre os municípios de Matutina e Tiros, deixou três pessoas mortas. As vítimas fatais ficaram presas no interior dos automóveis e foram retiradas das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi solicitada para atender a ocorrência de colisão frontal, entre dois veículos de passeio, que havia ocorrido na MGC-352. No local, os militares já encontraram as vítimas em óbito presas às ferragens.

estacao
psi

Morreram no local o motorista do veículo VW/Gol, Renato Gonçalves de Oliveira, 32 anos e os ocupantes de um automóvel Ford/Del Rey, Antônio Francisco da Silva, 56 anos, que conduzia o carro e a passageira Vilma Nunes de Freitas, 44 anos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos eram ocupados apenas pelas vítimas que faleceram.

Testemunhas relataram para a Polícia, que antes do acidente, visualizaram o motorista do Gol, fazendo uso de bebida alcoólica em uma local denominado “Terceira Venda”, e que depois ele saiu em alta velocidade e fazendo ultrapassagem em local proibido, denúncias essas, que serão investigadas pela Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e um perito da Polícia Civil de Patos de Minas estiveram no local realizando seus trabalhos e registrando a ocorrência.

Fonte: Patos 1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.