● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira ● Homem internado após confusão e parada cardíaca morre em Patos de Minas ● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho
Sicoob

Tenente Dornelas, comandante da PM em Rio Paranaíba, celebra êxito na recuperação de gado furtado no município

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Tenente Dornelas, comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, destacou nesta quarta-feira (3/12) o resultado da operação que recuperou o gado furtado de uma propriedade rural no município no dia 24 de novembro. O crime envolveu a subtração de diversas novilhas, levantando grande preocupação entre produtores da região.

Segundo o comandante, foram mais de sete dias de levantamentos e ações coordenadas até que a PM reunisse os elementos necessários para desencadear uma operação conjunta envolvendo policiais de Rio Paranaíba, Guimarânia, Patos de Minas e Patrocínio. O esforço integrado permitiu localizar os animais e efetuar as prisões relacionadas ao caso.

Dornelas afirmou que a devolução do gado ao produtor representa um marco importante para a segurança rural no município. “É uma alegria poder olhar no olho do produtor e dizer que aqui ele pode contar com a Polícia Militar. Esse gado voltou para onde jamais deveria ter saído. E os criminosos agora vão responder pelos crimes praticados”, afirmou.

estacao
psi

A Polícia Militar reforça que permanece atuando firmemente no combate a furtos e receptações na zona rural, garantindo proteção ao homem do campo. Denúncias podem ser feitas pelos números 190 ou 181.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.