Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Rapaz de 20 anos surdo e mudo é preso após agredir a mãe a “paulada” em Carmo do Paranaíba

Published

on

Uma cena incomum foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Carmo do Paranaíba. Um rapaz de 20 anos, surdo-mudo, foi preso após agredir a mãe com uma “paulada” nas pernas. O fato acorreu na residência onde a vítima de 38 anos mora com o filho, na Avenida Zico da Usina, no Bairro Novo Paraíso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela mulher relatando que por motivos fúteis, o filho Rafael Rodrigues de Oliveira, 20 anos, que não fala nem ouve a teria agredido com um pedaço de pau. Zilene Rodrigues de Jesus disse que estava em sua casa preparando o almoço, enquanto o filho olhava fotografias de motocicletas em uma revista.


Ela contou para os policiais que em determinado momento, o rapaz gesticulou para ela pedindo para que a mãe comprasse uma motocicleta para ele, mas a mulher respondeu para o filho que não tinha condições de comprar, devido estar apertada financeiramente e mandou o rapaz trabalhar para comprar ele mesmo. Segundo a vítima, nesse momento, o autor insatisfeito com a resposta, apoderou-se de um pedaço de madeira e desferiu uma “paulada” em suas pernas, causando lesões.

Em seguida o jovem ainda danificou a porta da sala do imóvel com o bastão de madeira, quebrando a mesma. O autor também apoderou de uma pedra de concreto e jogou em direção à vítima, mas acabou acertando a grade de uma janela. Diante dos fatos, o autor foi priso e conduzido até a sala de registros da 90º Cia PM, sendo necessário conduzir o rapaz algemado devido à sua agressividade. A vítima Zilene Rodrigues de Jesus recusou atendimento médico.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias