Entre em contato conosco


Notícias

PRF apreende 2 kg de cocaína pura em encosto de banco na BR-365 e prende 5 pessoas em 3 veículos

Published

on



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais droga na BR365 em Patos de Minas. Na noite dessa quinta-feira (05), um veículo com dois ocupantes foi parado e atrás do encosto do banco traseiro encontrados 2 kg de cocaína pura. Ainda foram parados mais três pessoas em outro carro e uma moto que seriam os destinatários da droga. Os cinco foram presos por tráfico de droga.



De acordo com informações da PRF, por volta das 22h10 em Patos de Minas/MG, a equipe da PRF, durante fiscalização no Km 413, da BR 365, abordou o veículo Hyundai/HB20 conduzido por R. A. C. 29 anos, tendo como passageiro G. L. F., 19 anos, ambos apresentando nervosismo extremo. Ao fiscalizar o interior veículo, foram encontrados 2 tabletes de substância análoga a cocaína, tratada pelo tráfico como escama de peixe, devido sua alta pureza, escondidos atrás do encostos dos bancos do motorista e do passageiro.

Ainda durante a ocorrência, foram identificados os destinatários da droga, sendo abordados os veículos Honda/ Civic conduzido por M. R. S., 36 anos e tendo como passageira P. P. S., 36 anos, e a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, conduzida por G. T. V., 37 anos. Diante dos fatos, os 5 envolvidos foram presos, e juntamente com a droga e veículos, encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas, pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias