Polícia Civil recupera carga com 2.700 tijolos que tinha sido levada de Cerâmica em Patrocínio


A Polícia Civil de Patrocínio conseguiu recuperar na noite dessa quarta-feira (11) cerca de 2.700 tijolos que tinham sido levados de uma cerâmica da cidade. A carga estava com um homem de 29 anos que foi preso. Uma adolescente de 16 anos, que seria a companheira do suspeito, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, a carga de tijolos foi subtraída da cerâmica através de um golpe. A forma como o estelionatário agiu não foi informada, mas as investigações apontaram o local exato em que a carga estava escondida. Os tijolos foram apreendidos para serem devolvidos à cerâmica.

O homem preso pela Polícia Civil é Ramir Rosa Santos Junior, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem já é conhecido no meio policial pela prática de estelionato em estabelecimentos comerciais de materiais de construção e pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Patrocínio ressaltou a importância das denúncias feitas pela população para a elucidação de crimes. O Disque Denúncia Unificado 181 é o principal canal de comunicação da sociedade com as forças de segurança pública.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.