● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira ● Homem internado após confusão e parada cardíaca morre em Patos de Minas ● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho
Sicoob

PM identifica suspeito de homicídio e apreende arma possivelmente utilizada no crime em Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar recebeu informações que populares ouviram disparos de arma de fogo no bairro Vale Verde, em Serra do Salitre. Uma guarnição policial deslocou ao local e deparou-se com familiares que já haviam encontrado o corpo da vítima caído em meio ao matagal de um lote. O corpo da vítima, 23 anos, apresentava orifícios possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Foram realizados intensos rastreamentos ininterruptos e diligências e no dia 27/01/2024, por volta das 18h00min, a Polícia Militar logrou êxito na prisão de um autor, 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo (apontado como mandante e participe no homicídio), e na apreensão de uma pistola .380 Bersa de mesma característica da usada no crime, um carregador .380, sete munições .380, um DVR, duas buchas de maconha e um aparelho celular.

O autor, apontado como executor do homicídio foi identificado, tratando-se de um homem de 19 anos de idade. Não se sabe qual foi a verdadeira motivação do crime.

estacao
psi

A Polícia Militar segue rastreamentos para localizar e prender o autor do homicídio.

Qualquer informação sobre o paradeiro do autor poderá ser repassado para a Polícia militar através dos canais 190 ou disque denúncia 181.

Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.