Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

PM encontra 3 pistolas e várias munições com atiradores esportivos na BR 354 e eles acabam na delegacia

Published

on

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (11) pai e filho por porte ilegal de arma de fogo. Eles são atiradores esportivos, tinham os registros das armas e a autorização de trânsito, porém teriam passado em propriedades rurais da região olhando fazendas para comprar o que configuraria o crime.

A abordagem aconteceu no KM 359 da BR354, próximo a Lagoa Formosa. De acordo com o Capitão Alexandre, eles passaram em propriedades rurais na região de Arapuá em duas caminhonetes Toyota/Hilux querendo comprar fazendas e o fato gerou a suspeita, sendo informado para a Polícia Militar. Eles prosseguiram pela BR354 e uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária passou a acompanhá-los.


Eles foram abordados e, com eles, os policiais encontraram 3 pistolas com várias munições. Ficou constatado que eles tinham o registro das armas e a guia de trânsito das pistolas, no entanto, o oficial destacou que eles não poderiam tentar fazer a compra das propriedades portando as armas. Segundo o capitão, eles deveriam sair de Itaúna e se deslocar exclusivamente para Paracatu, cidade que seria o destino deles.

Diante disso, Mario José Júnio de Camargos, 39 anos, e o pai acabaram na delegacia de Patos de Minas por ilegal de arma de fogo. A quantidade de armas que eles poderiam transportar também estaria irregular. O policial ainda ressaltou que as armas estariam municiadas. Mario contestou essa informação afirmando que tudo está regular.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.