Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba Saúde de Rio Paranaíba recebe visita técnica e apresenta nova estrutura hospitalar em construção Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares
Sicoob

Mulher denuncia ameaças e agressões em propriedade rural de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (25) em uma propriedade rural na região de Rio Paranaíba após uma mulher relatar que vem sofrendo ameaças e agressões por parte de um homem que reside no local.

Segundo a vítima, o suspeito estaria consumindo bebida alcoólica diariamente há cerca de um mês, tornando-se agressivo e causando diversos transtornos. Ela afirmou que vem sendo ameaçada de morte e impedida de dormir, além de ter ficado sem trabalhar por medo das atitudes dele.

A mulher também relatou que o homem costuma desligar a energia elétrica da casa para impedir o uso de telefone e televisão, utilizando isso como forma de intimidação. Na manhã desta terça-feira, o suspeito teria cortado novamente os fios de energia e ameaçado matar a vítima caso ela reagisse. A mulher afirmou que vive sob constante medo e se encontra emocionalmente abalada.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

A Polícia Militar localizou o homem, que alegou ter cortado os fios por receio de um possível curto-circuito e negou as ameaças. Ele foi encaminhado ao hospital para avaliação e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde a ocorrência foi registrada.

Após análise do caso, a autoridade policial ratificou o flagrante pelos crimes de ameaça e injúria praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, em razão da condição do sexo feminino. O suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança.

A vítima também esteve na delegacia para prestar esclarecimentos e receber orientações.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.