Entre em contato conosco


Notícias

Mototaxista é rendido durante corrida, mas suspeito é preso ainda com a arma e a moto

Published

on



A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo de um mototaxista que havia sido tomado de assalto na noite dessa segunda-feira (09). O suspeito de ter cometido o crime foi preso na cidade de Lagoa Grande. Segundo a Polícia, o homem já tem várias passagens pela polícia.

O crime aconteceu por volta de 21h dessa segunda-feira. O mototaxista de 34 anos foi chamado no bairro Alto da Colina para fazer uma corrida até Presidente Olegário. Mas segundo a Polícia Militar, quando estava chegando no destino, o passageiro de 22 anos anunciou o assalto, levando a moto e o telefone celular do mototaxista.



Um caminhoneiro que passava pelo local no instante do crime acionou a Polícia Militar e descreveu as características do autor. De imediato, os policiais iniciaram os rastreamentos em toda a região. Alguns minutos depois, por volta de 22h, o suspeito foi localizado e preso na cidade de lagoa Grande.

Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, de 22 anos, ainda estava com arma usada para render o mototaxista, um revólver um revolver .22 e sete munições intactas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a arma de fogo apreendida. A motocicleta foi recuperada e restituída a seu legítimo proprietário.

Fotos: PO Notícias

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias