PCMG e PMMG cumprem mandados em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas durante operação sobre furto de celular Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana
Sicoob

Motorista fica ferido ao bater em caminhão na BR 354 e recebe voz de prisão por embriaguez

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O grave acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (24) no Km 250 da BR354, em Lagoa Formosa. O motorista do carro teria batido em um caminhão de leite após outro veículo fazer uma ultrapassagem proibida. O condutor do automóvel foi lançado ao solo e sofreu diversos ferimentos. Ele soprou o etilômetro comprovando a embriaguez e acabou recebendo voz de prisão.

O acidente aconteceu por volta das 20h10. De acordo com a equipe da Polícia Militar Rodoviária formada pelo Sargento Sérgio e Cabo Aguinaldo, com apoio da viatura do Sargento Martins, uma testemunha e o condutor de um caminhão que transportava leite, sequiam pela rodovia em sentido Lagoa formosa a Campina Verde, quando após a ponte do córrego Babilônia, um veículo não identificado fez uma ultrapassagem do veículo e do caminhão em um local de faixa contínua.

Agrocarmo
psi
estacao

Na sequência, o veículo VW Fox, conduzido por E.A.R, 49 anos, que transitava no sentido contrário, perdeu o controle direcional, vindo a colidir na roda do primeiro eixo do tanque traseiro e em seguida no protetor lateral. O carro ainda foi lançando para a direita e parado alguns metros frente, permanecendo no acostamento do lado esquerdo da pista.

Com o impacto, o condutor do Fox, que possivelmente não usava cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo, sendo encontrado sobre o acostamento do lado direito. Esteve no local, uma esquipe de socorristas de Lagoa Formosa, que encaminhou o condutor para o hospital local e posteriormente para Hospital Imaculada Conceição de Patos de Minas, onde permaneceu hospitalizado com possível politraumatismo  múltiplos na face, escoriações em ambos os braços e tórax.

O condutor do VW/fox foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado 0,69 mg/l. Já o teste do condutor do caminhão resultou em 0,0mg/l. Diante do fato, o condutor do caminhão foi liberado no local após fiscalização. E o motorista do carro recebido voz de prisão pelo crime de trânsito e o veículo removido pelo serviço de guincho credenciado para o pátio da cidade de Lagoa Formosa.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.