Entre em contato conosco


Notícias

Motorista dirige 12 horas seguidas e é flagrado pela PRF com cápsulas de Nobésio e cocaína

Published

on




Um motorista de 36 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com cápsulas de Nobésio e de cocaína, durante fiscalização na BR 365. Esse tipo de droga, segundo a PRF é usado como rebites por caminhoneiros que precisam passar longos períodos de viagem sem parar para descanso.

O caminhão verdureiro carregado com batatas seguia de São Paulo para a Bahia. Ao fazer vistoria no caminhão, os policiais encontraram 35 comprimidos de Nobésio Extra Forte e 19 cápsulas cujo teste deu positivo para cocaína. A droga foi apreendida.



Ao consultar o tacógrafo do caminhão, os policiais descobriram que o motorista de 36 anos estava viajando há 12 horas sem descanso. Segundo a PRF, o condutor não parou nem para ir ao banheiro, uma vez que havia uma garrafa com urina dentro do caminhão.

A primeira ação dos policiais foi dar um descanso ao motorista, que cochilou por uma hora. A PRF registrou o caso e encaminhou para a Polícia Civil. A Operação Fenamilho realizada pela PRF prossegue até amanhã, com fiscalização reforçada para garantir a segurança das pessoas que estão voltando para a casa.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement