Motocicleta usada por suspeito de matar irmão em Carmo do Paranaíba é localizada e apreendida

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta quarta-feira (17/07), uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, que teria sido usada por Ramon Teixeira da Cunha, para ir até a casa de seu irmão, onde usou uma arma de fogo para atirar contra a vítima, que morreu algum tempo depois na UPA da cidade. O veículo estava no estacionamento de um hotel da cidade.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denuncia anônima de que Ramon estaria escondido no Hotel Oliveira, sendo que uma equipe de militares foi ao local para verificar a veracidade do fato. No lugar em conversa com um funcionário do hotel, ele declarou que a suspeito teria ido ao local no mesmo dia do crime, e que o acusado reservou e ocupou um quarto por duas horas.

Em seguida Ramon Teixeira teria solicitado um mototaxi e saiu do hotel sem dar informações, e não retornou. O suspeito deixou na garagem, a motocicleta e dois capacetes. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN. Já os capacetes foram entregues na delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.