Diego & Victor Hugo são confirmados na Festa do Fazendeiro 2026 em Rio Paranaíba Foragido investigado por latrocínio em São Gotardo é preso em Goiás após ação conjunta das polícias militares Frente fria derruba temperaturas em Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba; mínimas devem chegar a 15°C Polícia Militar elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos em flagrante em Tiros Moradora de Rio Paranaíba perde mais de R$ 2,5 mil após cair em golpe de falso curso gratuito Criança autista de 4 anos é morta com golpes de madeira após invasão de casa em Frutal; suspeito também matou cachorro horas antes Prefeitura de Rio Paranaíba inicia processo de regularização fundiária em Guarda dos Ferreiros Secretaria de Saúde de Carmo do Paranaíba tranquiliza população sobre caso de hantavírus
Sicoob

Menor embriagada é apreendida e homem preso durante fiscalização de trânsito em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na noite de sexta-feira (26), durante a Operação Fiscalização de Trânsito, a Polícia Militar flagrou uma ocorrência grave envolvendo embriaguez ao volante em Carmo do Paranaíba.

Segundo os militares, um veículo tentou evadir da abordagem policial. Ao ser interceptado, constatou-se que a condutora era menor de idade e apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro registrou 0,37 dg/L, confirmando a ingestão de álcool.

Durante a apuração, foi verificado que o namorado da menor, maior de idade, teria fornecido bebida alcoólica a ela durante todo o dia. No interior do veículo, os policiais ainda encontraram um frasco de bebida.

Agrocarmo
psi
estacao

Diante da situação, a menor foi apreendida, o homem preso e o veículo removido ao pátio credenciado.

A Polícia Militar reforça que a combinação de álcool e direção coloca vidas em risco e que fornecer bebida alcoólica a menores é crime previsto em lei.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.