Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Mecânico morre durante conserto de máquina em Bom Sucesso, Distrito de Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um mecânico de 46 anos morreu após a concha de uma máquina carregadeira cair em cima dele. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (23), em uma fazenda em Bom Sucesso, Distrito de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo informações do tenente Antônio Carlos, a máquina estava quebrada e o mecânico fazia os reparos nela quando a concha da carregadeira caiu sobre ele, esmagando-o. Primeiro, um dos funcionários tentou remover o objeto manualmente, mas sem êxito. Depois, outro trabalhador da fazenda usou um trator para auxiliar na remoção.

Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um médico da equipe prestou os primeiros socorros, mas o mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.