Connect with us

Notícias

Mãe surta em discussão com filhos, lança faca e adolescente fica ferido em Patos de Minas

Published

on

Um adolescente de 16 anos teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desse domingo (28) em Patos de Minas. A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca. A vítima sofreu um corte no joelho.

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, por volta de 0h35. De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para apoio em uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca.

Os policiais foram até o local e se depararam com a mulher de 33 anos, totalmente embriagada, que nos informou que, estava discutindo com um dos filhos, momento em que o adolescente, também filho dela, interveio na discussão.



Por estar nervosa, lançou uma faca que estava nas mãos contra seu filho de 16 anos, atingindo-lhe no joelho esquerdo, causando um corte de aproximadamente cinco centímetros, sendo necessário suturar o local.

Ela relatou para os policiais que não está tolerando sustentar os filhos que ficam em casa apenas deitados e a explorando. Daí, acabou “surtando” e jogando uma faca contra o filho. Ela contou que não tinha a intenção de lesioná-lo.

O menor não queria de forma alguma acompanhar o Corpo de Bombeiros até o hospital, dispensando até mesmo providências contra sua mãe. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto para a UPA e a mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.