Uma jovem de 26 anos foi presa por dirigir sob influência de álcool após provocar um acidente na LMG 743 em Carmo do Paranaíba, na noite deste sábado (09). De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 82 da rodovia e havia três pessoas ocupantes no interior do Peugeot/208.
A condutora identificada como N. de D.C., de 26 anos, disse aos policiais rodoviários que estava deslocando rumo ao distrito de Quintinos e que acelerou o veículo ao invés de frear durante a curva, resultando assim, no capotamento. As três ocupantes foram encaminhadas para o Pronto Socorro para exames, já que apresentavam apenas escoriações.
Os policiais notaram que a condutora estava com os olhos vermelhos e exalava cheio de álcool no hálito, convidando-a para realizar o teste com o aparelho etilômetro. Ela aceitou e o resultou confirmou a concentração de 0,36 mg/l.
Com isso, ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. O automóvel estava com o licenciamento regular e permaneceu fora da pista sem gerar prejuízo ao fluxo de trânsito. O mesmo será removido posteriormente através de um serviço de guincho acionado particularmente.