Entre em contato conosco

Guimarânia

Homem inventa furto de veículo que chegou a ser multado em outra cidade e acaba preso em Guimarânia

Published

on




A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (22) em Guimarânia um homem de 33 anos por falsa comunicação de crime. Ele teria mentido sobre o furto de seu veículo que chegou a ser multado e gravado por câmeras de segurança.

O aconteceu por volta das 16h35, no Bairro Novo Horizonte. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, um homem de 33 anos acionou os militares e relatou que no dia 07/01/2021, por volta das 14h00, teria sido vitima de um furto, ocasião em que os  criminosos teriam se apropriado do veículo Ford/Focus na cidade de Lagamar.



Diante das diversas contradições apresentadas em sua narrativa, os militares diligenciaram em busca da verdade, constatando que o solicitante foi abordado no mesmo dia da hipotética ação criminosa, às 16h00, na cidade de Guimarânia, sendo inclusive nessa data/hora lavrada multa de trânsito. Portanto, era impossível o mesmo veículo ter sido objeto de furto às 14h00min, em outro município.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao acusado pelo cometimento do crime de Comunicação Falsa de crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias