Prefeito Adriano Alves anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho
Sicoob

Homem ignora moradores, invade residência para furtar botijão de gás e acaba preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (14) acusado de furtar um botijão de gás em uma residência de Patos de Minas. A vítima passou as características do suspeito para os militares que conseguiram prendê-lo pouco tempo depois. O botijão de gás foi localizado dentro de uma caçamba e o homem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 02h00 no bairro Alto da Colina. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima relatou que um indivíduo havia arrombado a porta de sua residência e furtado um botijão de gás quase cheio. Ela contou ainda que acordou com um barulho e quando se levantou para ver o que era, viu que tinha um homem de bermuda jeans e camisa amarela observando sua residência. Pouco tempo depois, a vítima percebeu que sua porta havia sido arrombada.

estacao
psi

Ela passou as características do suspeito para os policiais que iniciaram rastreamentos na tentativa de encontra-lo. Após algumas diligências, o homem de 46 anos foi localizado na  Rua Orlando Barros no bairro Jardim Aquárius. Ele estava batendo na porta de uma residência chamando por alguém. Ao avistar a guarnição policial, o suspeito se mostrou bastante nervoso e assustado. Os militares encontraram o botijão de gás dentro de uma caçamba de entulhos.

O homem tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo contido, preso e encaminhado para a delegacia. O botijão foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.