O Atlético segue no mercado em busca de reforços para a temporada. Todos os três nomes que chegaram em 2021 já estrearam – o último foi Nacho Fernández, que estreou na sexta (19) e fez ótima partida. O próximo alvo do Galo seria o atacante do Internacional, Paolo Guerrero, de 37 anos. O diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano, é amigo do jogador e teria o interesse de trazer o atleta. A informação é do portal Revista Colorada, feito por torcedores do Inter e foi negada pelo Atlético.
Para a temporada 2021, além de Hulk, contratado no início do ano, o Galo conta com outros sete atacantes. Keno, Savarino, Eduardo Vargas, Marrony, Eduardo Sasha, Sávio e Diego Tardelli. Com o melhor ataque no Campeonato Mineiro com 15 gols em cinco jogos, o Galo também contou na fase inicial da competição com alguns atacantes da base como Echaporã, que marcou um gol pela equipe alvinegra.
Guerrero se recuperou de uma lesão grave sofrida no joelho em agosto de 2020, voltou aos gramados no dia 15 de março, saindo do banco de reservas e ficou em campo por 25 minutos, na partida entre Internacional e Ypiranga. No domingo (21), o Inter venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, mas Guerrero não saiu do banco.
De acordo com o portal Revista Colorada, a boa relação entre Guerrero e Caetano seria um ponto importante para a contratação do jogador peruano. O dirigente foi um dos responsáveis pela transferência de Guerrero ao Flamengo e depois ao Internacional.
Fonte: Super FC