Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Exame aponta que idosa de Guimarânia não faleceu por coronavírus

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Saiu o teste da COVID-19 da idosa de 95 anos de Guimarânia, que deu entrada no Hospital São Lucas em Patos de Minas, e que morreu no dia 5 de março. O óbito foi investigado como suspeito para coronavírus, mas teve resultado negativo.

O município tem 1 caso confirmado da doença, mas o paciente se curou. Segundo a secretaria de saúde, 2 óbitos foram descartados até agora. Segundo o secretário de saúde, Alex Guimarães, a administração municipal de Guimarânia tem tomado as devidas medidas para evitar a proliferação do vírus.

estacao
psi

Fonte: Patos Já

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.