● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira ● Homem internado após confusão e parada cardíaca morre em Patos de Minas ● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho
Sicoob

Discussão por dívida de drogas termina em disparos de arma de fogo em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou um tiroteio na noite desta terça-feira (7) em um bar localizado na Rua Francisco de Queiroz, no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, o autor efetuou um tiro em direção a um rapaz que estava sentado em uma mesa do bar e outro para o alto, em frente ao estabelecimento. Após os disparos, a vítima correu e conseguiu fugir. O autor também deixou o local em uma motocicleta de cor prata e não foi mais localizado.

Durante a ação policial, os militares encontraram e apreenderam um cartucho calibre 9mm deflagrado, usado nos disparos.

estacao
psi

De acordo com as informações apuradas, o crime teria sido motivado por dívidas de drogas. O autor estaria devendo entorpecentes a outro indivíduo e a vítima teria ido ao local para cobrar a dívida.

A perícia não compareceu, pois não houve feridos nem apreensão de arma. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, que dará continuidade às investigações.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.