Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em atendimentos de saúde no primeiro semestre Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio PM vai intensificar fiscalização de veículos elétricos utilizados por crianças e adolescentes em Rio Paranaíba Investigado por roubo no DF é preso em Rio Paranaíba durante operação conjunta Corpo em decomposição é encontrado ao lado de preservativos às margens da MGC-354, em Patos de Minas
Sicoob

Discussão dentro de carro termina em acidente com grávida ferida em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima na noite desta sexta-feira (17) na Rua João Leandro, em Rio Paranaíba, envolvendo dois carros e uma motocicleta.

De acordo com a ocorrência, um VW/Gol prata colidiu contra um VW/Gol branco, que, com o impacto, atingiu uma motocicleta Honda CG 160 vermelha e, em seguida, a fachada de um comércio.

Entre os ocupantes do carro, estava uma mulher grávida de cerca de 20 semanas, que sofreu ferimentos no rosto e dores na cabeça. Ela e o condutor, que apresentava um corte na região ocular, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico.

estacao
psi

Testemunhas relataram que momentos antes do acidente houve uma discussão dentro do veículo e que o motorista estava exaltado. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e comportamento agressivo. O homem admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas recusou o teste do bafômetro.

Após receber alta médica, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido por guincho particular, e o condutor assumiu a responsabilidade pelos danos. A passageira gestante permanece internada, sob observação médica.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.