● Motociclista fica ferido em acidente entre moto e carro na BR-354, em Rio Paranaíba ● Delegacia de Carmo do Paranaíba passa a contar com Sala Lilás para atender mulheres vítimas de violência ● Homem que furtou caminhonete em Carmo do Paranaíba é preso após novas tentativas de furto em Patos de Minas ● Caminhão derruba postes e deixa moradores sem energia em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba promove noite de homenagem aos profissionais da educação com show de Diogo Almeida ● Homem é morto a tiros na zona rural de Varjão de Minas; PM apreende armas e munições ● Rio Paranaíba está entre os municípios habilitados ao ICMS Turismo para 2027 ● PM prende suspeito de furtar caminhonete em Carmo do Paranaíba e recupera veículo
Sicoob

Criança sofre fratura após motorista perder o controle e bater em barranco na MG 187 em Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada deste sábado (16) na MG 187 em Serra do Salitre. O motorista relatou que perdeu o controle direcional durante uma curva e acabou se chocando em um barranco. Uma mulher e uma criança que estavam no carro ficaram feridas. Todos foram socorridos ao Pronto Socorro.

Ele relatou que a pista estava molhada em razão da chuva o que teria contribuído para o acidente acontecer. Após o acidente, todos os três ocupantes do veículo foram socorridos para o Pronto Socorro de Serra do Salitre. A mulher de 39 anos se queixava de dores no punho e a criança sofreu fratura na clavícula.

Fonte: Patos Hoje

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.