Connect with us

Carmo do Paranaíba

Casal fica ferido em acidente envolvendo motocicleta e automóvel em Carmo do Paranaíba

Published

on

Um casal da cidade de Carmo do Paranaíba ficou ferido, após a motocicleta que os dois estavam ter sido atingida por um automóvel. O acidente aconteceu neste domingo (28/06) por volta das 19h00, na Rua Gabriel Resende, no Bairro Niterói. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde dois motoqueiros teriam dado entrada depois de se envolverem em um acidente de transito.



Em conversa com Leonardo Moreira Fernandes, 25 anos, ele disse aos militares que conduzia a motocicleta Honda CG 150/Titan pela Rua Gabriel Resende, sentido ao Bairro Alto Niterói, quando no cruzamento com a Avenida Coletor Elias foi atingido por um automóvel GM/Monza, causando a queda dele e da passageira.com isso, Leonardo sofreu ferimentos no couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Já a mulher que estava na garupa sofreu várias escoriações no joelho direito e reclamava de muitas dores.

O outro veículo envolvido no acidente acabou não sendo identificado, uma vez que a placa repassada pelas vítimas não batia com a marca de modelo do automóvel que teria causado a colisão. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados pelos militares sobre as providencias cabíveis na ação.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.