Entre em contato conosco


Notícias

Bebê em cadeirinha sai ileso após batida violenta envolvendo dois automóveis e caminhão

Published

on



Um acidente na tarde desta sexta-feira (13) terminou em grandes danos, mas sem nenhuma vítima. Inclusive um bebê de apenas 9 meses saiu ileso do acidente. A batida envolveu dois carros e um caminhão que teria saído da MGC354 e ingressado na pista lateral da BR365. O carro em que estava a criança ficou completamente danificado.



O acidente aconteceu por volta das 13h30 no entroncamento da BR365 com a MGC354 em Patos de Minas. Um caminhão teria feito a conversão no trevo entrando na pista lateral da BR365, a motorista do Fiat/Uno desacelerou e acabou tendo o carro atingido pelo caminhão na traseira. Com o impacto, o carro acabou sendo arremessado na traseira de uma pick up.

O Uno saiu da pista e foi parar às margens da BR365. Apesar da forte batida, os quatro ocupantes do automóvel não se feriram. Um bebê que estava na cadeirinha, como determina a legislação, saiu sem qualquer lesão, chamando a atenção de todos e mostrando a importância do dispositivo para proteção das crianças. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA para fazerem uma avaliação.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias