Entre em contato conosco


Notícias

Batida frontal na BR-365, em Monte Carmelo, mata duas pessoas e deixa uma ferida

Published

on

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (18-09), no km 516,5 da BR-365, em Monte Carmelo-MG, matou duas pessoas e deixou uma ferida. O batida frontal foi entre um Ford Ka de cor Branca, placas de Douradoquara/MG e um Toyota Corolla de cor preta, placas de Patrocínio/MG.


De acordo com a Polícia Rodoviária federal, o condutor do veículo Ford Ka, do Lourival Aves, 72 anos, invadiu a contra mão e bateu de frente com o veículo Toyota Corolla, que era conduzido por Carlos Costa Ciabotti, 64 anos, que vinha no sentido contrário.

O motorista do Toyota Corolla, Carlos Costa Ciabotti e o passageiro do Ford Ka, Humberto Luiz, que estava sendo levado para tratamento de hemodiálise, morreram no local do acidente. Já o motorista do Ford Ka, Lourival Aves, foi socorrido com lesões graves para o Hospital na cidade de Patrocínio.

Com o impacto os veículos ficaram sobre a via, impedindo o trânsito em ambos os sentidos. Salienta-se que no local existe sinalização vertical e horizontal preservadas de proibida a ultrapassagem.

Fonte: Clube Notícia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.