Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Bandidos trancam vítimas em fazenda e roubam eletrônicos e mais de R$8 mil em dinheiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Três indivíduos invadiram uma fazenda nessa quarta-feira (29), no Distrito de Pindaíbas, zona rural de Patos de Minas, e roubaram dinheiro e vários aparelhos. Os criminosos usaram um revólver para ameaçar as vítimas. A intenção deles era roubar armas e dinheiro.

O crime aconteceu durante a tarde. Uma jovem de 20 anos e outras de 48 anos chegaram a ser trancadas em um dos cômodos da residência. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local em um veículo escuro.

Primeiro, eles perguntaram se era ali que estava vendendo cavalos manga-larga, depois pediram água para beber e colocar no radiador do carro. Isso foi feito e eles fingiram pôr água no radiador e entraram no automóvel para sair.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

No entanto, o carro derrapou e eles voltaram a sair do veículo e foram em direção à vítima de 48 anos, quando anunciaram o assalto e colocaram o revólver de cor escura, provavelmente calibre .22, na cabeça dela. Eles exigiam armas e dinheiro.

Ela e a jovem que estavam no imóvel foram trancadas em um dos cômodos e os criminosos passaram a revirar o local. Os assaltantes levaram R$8500,00 em dinheiro, uma TV 52” Samsung, 1 liquidificador Philips, Sanduicheira Arno, 1 caixa de som JBL, outra caixa de som com radinho e pen drive, 1 aparelho celular Samsung J5 e outro celular Samsung Prime.

As vítimas conseguiram sair e acionaram familiares e a Polícia Militar que registrou a ocorrência. Foi feito rastreamento, mas até o momento sem êxito. O indivíduo que estava armado aparentava ter 21 anos, era magro, tinha estatura mediana e usava um alargador na orelha esquerda. O outro que desceu do veículo era magro, branco e usava um topete na parte da frente. O que ficou no carro tinha barba cerrada.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.