Automóvel atinge parede de residência em Carmo do Paranaíba e fere moradora


Uma mulher de 34 anos ficou ferida, depois que um veículo desgovernado atingiu a parede da residência onde ela mora, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (06/09), por volta das 14h10, na Rua Coletor Elias de Deus Vieira esquina com Rua Augusto Branquinho, no Bairro Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a colisão, onde a vítima Liliane Simone, 34 anos, se encontrava em estado de pânico e com escoriações, após um automóvel colidir e derrubar a parede do imóvel onde ela reside.

Segundo versão apresentada por Orlandina Maria Ribeiro, 51 anos, motorista do automóvel GM/ASTRA, cor preta, ela seguia pela Rua Salatiel Siqueira, mas chegando ao cruzamento com a Rua Augusto Branquinho, iniciou a conversão para virar a esquerda, momento que apareceu uma motociclista em alta velocidade e também com a intenção de manobrar pelo mesmo lado.

Orlandina contou que neste momento, para não atropelar o motociclista, fez uma manobra brusca em seu veiculo GM/ASTRA, o que fez com que ela perdesse o controle direcional do automóvel e se chocasse contra a parede do imóvel. Com o impacto a parede da frente da residência quebrou e os tijolos foram arremessados contra a moradora Liliane, que estava na casa. Ela sofreu escoriações, mas não chegar a receber atendimento médico.

Ainda ficou constado pelos militares, que a porta da residência e um televisor tela plana foram arremessados no piso da casa. Já ao veículo GM/ASTRA, teve danos generalizados na parte frontal e lateral dianteira esquerda.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.