Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após comprar veículo furtado por 50 reais em Carmo do Paranaíba indivíduos são presos por direção perigosa

Published

on



A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia nesta terça-feira (17/09) dois indivíduos por direção perigosa. Eles também são suspeitos de receptação de produto furtado, sendo ambos estavam trafegando pela Rua Jacaranda, no Bairro Residencial Nova Floresta, num automóvel que havia sido furtado no dia anterior.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Nova Floresta, informando que haviam dois indivíduos num automóvel GM/Corsa, cor prata, praticando direção perigosa e colocando os usuários da via em perigo, assim como suas próprias vidas. No local, os militares depararam com os suspeitos, que foram abordados.

Em conversa com os autores, sendo um de 18 anos e outro menor de 17, eles contaram aos militares que realmente estavam realizando manobras radicais com o automóvel. Os suspeitos confessaram que o veículo havia sido comprado de alguns rapazes pelo valor de 50 reais, sendo que um deles estava na casa de um indivíduo conhecido com “Dum”, morador de Carmo do Paranaíba, mas contaram ainda, que o carro tinha sido furtado em Patos de Minas.

Diante dos fatos, Rone Alves Santos, 18 anos, que estava na direção do automóvel foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Já o Corsa foi removido para o depósito credenciado do DETRAN para ser devolvido ao proprietário. Os autores foram levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias