Uma “olhada” pode ter sido o motivo de uma tentativa de homicídio em um condomínio de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma mulher de 44 anos foi presa, e o adolescente de 13 anos, filho dela, foi apreendido.
Os militares foram recebidos no condomínio por uma mulher de 37 anos. Ela relatou que andava pelo condomínio com o marido, de 33 anos, quando passaram perto do adolescente de 13 anos, e o homem olhou para o garoto. O adolescente não gostou da “olhada”, encarou o homem e começou a indagar, aos gritos, o motivo de ele ter sido encarado.
Um irmão do adolescente, de 18 anos, que estava perto do local, foi até a confusão e começou a agredir o homem. O pai dos garotos, de 40 anos, desceu do apartamento com uma barra de ferro e deu golpes na cabeça da vítima, inclusive na região da nuca.
A mulher da vítima, ao ver que o pai e os filhos queriam matar seu marido, entrou na frente para defender o companheiro. Em seguida, ela foi agredida e jogada no chão pela mulher de 44 anos. Como muitos vizinhos se aproximaram, as agressões pararam, e a suspeita mandou o marido e o filho mais velho fugirem porque “ia dar ruim”. A mulher voltou para o apartamento com o filho mais novo e levou a barra de ferro, mas o objeto não foi encontrado pela polícia.
Vizinhos confirmaram à polícia que a confusão começou porque “a vítima somente olhou para o menor, que o menor entrou em atrito com a vítima por motivos fúteis e que a família causa encrenca no condomínio com várias pessoas”. A suspeita disse que não tinha nada a declarar, mas que tudo o que falaram era mentira.
O homem agredido foi socorrido em estado grave para o pronto-socorro. Ele sofreu traumatismo craniano e está em coma. Ele ficou internado com ferimentos na cabeça e no corpo. A mulher dele teve hematomas pelo corpo, rosto e lesão no pé.
A mãe e o filho adolescente foram encaminhados para a delegacia por tentativa de homicídio. O pai e o filho mais velho não foram encontrados. Segundo a PM, os dois fugitivos são “contumazes nos crimes de agressão, ameaça e resistência”.
O Tempo
Uma bala na cara deles resolve.
No mínimo é uma bixa que se acha a última bolacha do pacote e acha que ninguém é digno de olhar pra deusa do Olimpo