A Polícia Militar está à procura de dois caminhões boiadeiros suspeitos de atropelar uma ciclista no último fim de semana na MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações apuradas pela redação do Paranaíba Agora, por volta das 08h, a sala de operações da PM informada sobre o acidente e, de imediato, uma guarnição deslocou para o local.
Uma testemunha contou que teria visto o acidente e prestado o socorro inicial à vítima, além de ter visualizado dois caminhões do tipo boiadeiro no momento do fato. O SAMU socorreu a ciclista para o Hospital Municipal com fortes dores no ombro e suspeita de fratura.
Através de uma câmera do olho vivo instalada no trevo de acesso ao campus da UFV na MG 230, foi possível visualizar a ciclista deslocando sentido à BR 354 e posteriormente os dois caminhões, sendo de cor vermelha e outro de cor branca.
Diante disso, as informações foram repassadas para as outras frações da Polícia Militar e para as equipes da Polícia Rodoviária Estadual.
ENCONTRO DE CONSCIENTIZAÇÃO
No próximo sábado (24), ciclistas irão realizar um encontro para promover a conscientização pedindo que os motoristas tenham mais consciência e respeitem os atletas.