Carpec

590 maços de cigarro são apreendidos na LMG 764 em Matutina

A abordagem aconteceu por volta das 11h10 no Km 10 da LMG 764.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quinta-feira (16), na LMG 764, em Matutina, centenas de maços de cigarro, produto de contrabando/descaminho. Todo o material foi levado para a Polícia Federal e o condutor liberado.

A abordagem aconteceu por volta das 11h10 no Km 10 da LMG 764. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Gabriel e Cabo Cláudio, durante operação Rota Segura, abordou o automóvel Fiat/Palio WK Trekk, conduzido por D.R. de A., 33 anos.

SF

Foi constatado que estavam sendo transportados 59 pacotes, totalizando 590 maços de cigarros de origem estrangeira. Segundo os policiais, o delegado de plantão da Polícia Federal de Uberlândia/MG orientou que fosse realizada a apreensão do produto ilegal e a liberação do condutor, não sujeito à prisão em flagrante delito, considerando a quantidade de cigarros transportados.

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist