Carpec

590 maços de cigarro são apreendidos na LMG 764 em Matutina

A abordagem aconteceu por volta das 11h10 no Km 10 da LMG 764.


Sicoob

seucarro

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quinta-feira (16), na LMG 764, em Matutina, centenas de maços de cigarro, produto de contrabando/descaminho. Todo o material foi levado para a Polícia Federal e o condutor liberado.

A abordagem aconteceu por volta das 11h10 no Km 10 da LMG 764. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Gabriel e Cabo Cláudio, durante operação Rota Segura, abordou o automóvel Fiat/Palio WK Trekk, conduzido por D.R. de A., 33 anos.

sicredi


Grupo WhatsApp

Foi constatado que estavam sendo transportados 59 pacotes, totalizando 590 maços de cigarros de origem estrangeira. Segundo os policiais, o delegado de plantão da Polícia Federal de Uberlândia/MG orientou que fosse realizada a apreensão do produto ilegal e a liberação do condutor, não sujeito à prisão em flagrante delito, considerando a quantidade de cigarros transportados.

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos.
Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora, a Gráfica Paranaíba e a Agência Gilberto Martins.

Câmera ao vivo

Últimas notícias

Siga-nos