• Sobre nós
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Anuncie
segunda-feira, 11 de dezembro de 2023
Paranaíba Agora
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Gerais
  • Contato
No Result
View All Result
Paranaíba Agora
No Result
View All Result
Carpec

Vídeo mostra aluno sendo agredido por motorista de automóvel em frente a escola, em Lagoa Formosa

A ação teve início após o condutor do automóvel não ter respeitado a faixa de pedestre

Gilberto Martins by Gilberto Martins
16 de novembro de 2023
FacebookTwiiterWhatsAppTelegram

Sicoob

seucarro

Um estudante de 15 anos foi agredido por um motorista durante uma confusão no trânsito, em frente a uma escola, na cidade de Lagoa Formosa. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o condutor do veículo em cima do adolescente que estava caído no calçadão da Praça Nossa Senhora da Piedade.

A ação teve início após o condutor do automóvel não ter respeitado a faixa de pedestre.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local e deparou com o menor, um estudante de 15 anos, caído ao solo e já sendo atendido por uma ambulância da prefeitura municipal.

sicredi

racoes vovo

grafica


Em conversa com testemunhas e populares que presenciaram o fato, os policiais foram informados que o jovem teria começado a atravessar a rua, quando o veículo conduzido por um homem de 28 anos, esbarrou no skate que o garoto carregava.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paranaíba Agora (@paranaibaagora)

Com isso, exaltado, o menor teria desferido dois golpes com o objeto no capô e no vidro do carro. Em seguida, o motorista desceu do carro e atingiu o estudante com um soco na boca jogando-o no chão. O homem ainda teria atingido o adolescente com uma cotovelada, enquanto estava em cima do jovem. Logo após, ele pegou o veículo e saiu do local.

Os militares que atenderam a ocorrência conseguiram contato com o motorista, que retornou ao local e foi detido. Segundo a versão dele, o estudante estava atravessando a rua quando acabou encostando o automóvel no skate que ele estava levando nos braços, com isso, nervoso o menor avançou contra o veículo e atingiu o carro com o objeto.

Ele também contou que revidou, desferindo um soco na boca do estudante. O homem ressaltou para a polícia que derrubou o garoto e ficou em cima dele por alguns instantes. Depois pegou o carro e saiu do local.

Já o menor foi levado para o Pronto Atendimento (PA) com um ferimento na boca. Ele, após ser medicado, foi apreendido e encaminhado para o quartel da PM. O estudante confirmou a versão apresentada pelo motorista do carro, no entanto, ressaltou que ficou exaltado porque o condutor do automóvel não esperou ele atravessar a rua pela faixa de pedestre atingindo-o com o carro, dando início a toda confusão.

Diante dos fatos, o menor apreendido e o autor foram conduzidos até o quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Em seguida, ambos foram e apresentados na delegacia de plantão.

Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos. Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora. Em 2021, visando crescer ainda mais, pôs em prática o projeto Paranaíba Agro para destacar ainda mais o agronegócio regional.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

  • Últimas notícias
Morto a golpes de facão, idoso motorista de aplicativo tem carro levado, mas carteira com R$ 600 fica para trás; polícia investiga

Morto a golpes de facão, idoso motorista de aplicativo tem carro levado, mas carteira com R$ 600 fica para trás; polícia investiga

11 de dezembro de 2023
Homem é detido e confessa ter matado o ex-sogro a facada em Araxá

Suspeito de assalto violento em fazenda em Ibiá/MG é preso pela PM; homem tem extensa ficha criminal

11 de dezembro de 2023
Temporal causa estragos na cidade de Patos de Minas na tarde deste domingo (10)

Temporal causa estragos na cidade de Patos de Minas na tarde deste domingo (10)

11 de dezembro de 2023
Jovem é presa por embriaguez ao volante após perder o controle de veículo na LMG 743 em Carmo do Paranaíba

Jovem é presa por embriaguez ao volante após perder o controle de veículo na LMG 743 em Carmo do Paranaíba

10 de dezembro de 2023

INSTAGRAM

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

Siga-nos

  • 54 Followers

Todos os direitos reservados © 2016 - 2023 | Desenvolvido por Gilberto Martins.

No Result
View All Result
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Gerais
  • Contato

Todos os direitos reservados © 2016 - 2023 | Desenvolvido por Gilberto Martins.