Logo Side
Sicoob

Vereador de Carmo do Paranaíba se envolve em acidente em Patos de Minas

LATICINIO

prefeitura

seucarro

Mais um acidente foi registrado no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Rui Barbosa, na divisa dos bairros Santa Terezinha e Lagoa Grande, em Patos de Minas. A batida aconteceu na noite deste sábado (03) e envolveu duas motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista de 25 anos conduzia uma Mottu/Sport 110cc pela Rua Rui Barbosa quando avançou a parada obrigatória e atingiu uma Honda/Biz que seguia pela via preferencial. Com o impacto, os dois condutores foram arremessados ao solo.

O motociclista da Honda/Biz, de 44 anos, vereador de Carmo do Paranaíba, apresentou dores no tórax e no tornozelo esquerdo, além de escoriações no braço e no rosto. O condutor da Mottu/Sport relatou dores no ombro esquerdo. Ambos receberam atendimento do SAMU e foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do acidente e registrou a ocorrência. Os dois condutores e os veículos estavam com documentação regular.

O cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Vereador João Pacheco é conhecido pelo alto índice de acidentes. Mesmo com a instalação recente de um quebra-molas pela Prefeitura, o número de colisões continua preocupando moradores da região.

Com informações de Igor Nunes – Portal Patos Notícias

Goldnet