● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos
Sicoob

Veículos pegam fogo após batida e uma pessoa morre na BR-262 em Campos Altos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-262 em Campos Altos, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local está interditado próximo ao km 597 e a pista deve ser liberada após as 12h.

O acidente envolveu uma van e um carreta. Segundo a PRF, o condutor da van, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e a pessoa que estava no carro não conseguiu sair.

A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados. O motorista da carreta, de 48 anos, não se feriu, pois conseguiu sair antes que o fogo chegasse na cabine da carreta.

estacao
psi

A PRF informou também que como o trecho do acidente está interditado os condutores podem passar por uma estrada vicinal, próximo ao local.

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.