Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Veículo pega fogo ao bater de frente com outro carro na BR 365 e condutora morre carbonizada

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um grave acidente entre dois veículos de passeio na manhã deste sábado (07) na BR 365 tirou a vida de uma mulher. Ela dirigia o carro que pegou fogo e acabou sendo carbonizada. O motorista do segundo veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

O acidente foi no km 430 da BR 365, no município de Patos de Minas. Segundo o inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat/Siena seguia em direção a Uberlandia e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que trafegava em direção a Patos de Minas. Com o impacto, o Siena pegou fogo.

Um leitor do Patos Hoje passava pelo local pouco depois do acidente e registrou o momento em que o carro começou a pegar fogo. Em poucos minutos, a frente do veículo foi tomada pelas chamas. A condutora presa às ferragens, acabou sendo queimada pelo fogo.

estacao
psi

O acidente aconteceu por volta de 6h15 deste sábado. O Siena com placas de Limeira e o Vectra de Patos de Minas ficaram parados no meio da pista e a Polícia Rodoviária Federal teve que interromper o tráfego. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e socorrer as vítimas.  O condutor do Vectra foi levado para o Hospitalar Regional em estado grave. A condutora do Siena ainda não foi identificada. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O Inspetor Terceiro ressaltou que vários condutores foram autuados por retardarem o fluxo de veículos e por outras infrações de trânsito como parar para filmar ou tirar fotos do acidente. “Teve motorista que tirou as duas mãos do volante com o carro em movimento para filmar os veículos acidentados. Nosso principal foco é a ocorrência no acidente aqui, mas alguns condutores precisam ter consciência de que, desse modo, eles atrapalham não só o nosso trabalho, mas também acabam atrasando ainda mais outros condutores”, disse o Inspetor Terceiro.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.