● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado
Sicoob

Veículo de terceirizada da Cemig é atingido por S10 e tomba no bairro Nova Floresta em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um veículo da empresa contratada Remo Engenharia, a serviço da Cemig, foi atingido por uma S10 prata e tombou na pista de rolamento nesta quarta-feira (7), por volta das 14h, no bairro Nova Floresta, no cruzamento das ruas Peroba Rosa e Alecrim do Campo.

O motorista da S10 não se feriu, enquanto o funcionário da Cemig sofreu apenas escoriações nos braços e passou por atendimento médico, sem risco à integridade física.

Imagens feitas por moradores indicam que o acidente pode ter sido causado por um avanço de parada obrigatória, mas a causa está sendo apurada pelas autoridades competentes. O veículo da Cemig teve danos significativos.

estacao
psi

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.