Entre em contato conosco

Notícias

Usuários de drogas aproveitam a mãe doente e furtam pertences da irmã em Patos de Minas

Published

on




Depois de passar três dias acompanhando a mãe doente, uma moradora em Patos de Minas teve a triste surpresa de chegar em casa e descobrir que seus pertences tinham sido furtados. E o pior é que o crime foi cometido pelos próprios irmãos, que são usuários de drogas. A boa notícia, no entanto, é que a Polícia Militar conseguiu recuperar o material.




A Polícia Militar foi acionada pela vítima na tarde dessa terça-feira (05). A mulher informou que foram levados um botijão de gás e uma tv com o controle. Ela disse ainda que os irmãos Willian e Weliton eram os principais suspeitos, uma vez que já cometerem furtos em casa outras vezes por serem usuários de drogas e tinham acesso à residência.

Ao ser questionado, Willian confessou que furtou os objetos durante a madrugada junto com o irmão. Eles usaram uma motocicleta e um carro para levar a TV e o botijão de gás. Durante rastreamentos, os policiais descobriram que os objetos foram trocados por droga e que estariam em uma casa no bairro Alto da Colina.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias