Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil Polícia Civil indicia jovem de 21 anos por morte de homem esfaqueado após briga em Rio Paranaíba Café/Cepea: Colheita do arábica avança, mas qualidade dos lotes preocupa Câmara de Rio Paranaíba entrega títulos de Cidadão Honorário durante a 44ª Festa do Fazendeiro Ex-prefeito Valdemir Diógenes recebe Comenda Monsenhor Sebastião Fernandes dos Santos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça policiamento e prepara operação especial para a 44ª Festa do Fazendeiro Pais devem ficar atentos à autorização para entrada de menores na 44ª Festa do Fazendeiro
Sicoob

URT perde para Atlético Mineiro no Horto e se distancia do G4 do Mineiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A URT foi batida pelo Atlético por 2×0 neste domingo (26) no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, gols no segundo tempo, anotados por Fred ao 4 minutos e Luan aos 43. O goleiro Juninho, da URT, foi o grande nome no primeiro tempo, operando pelo menos quatro defesas difíceis e garantindo o zero no placar. O Galo tomava iniciativa,criava oportunidades, para a Celeste sabia jogar defensivamente e foi perfeita na marcação.

Na etapa final, o Galo partiu com mais ímpeto e fez 1×0, com Fred. A URT esboçou uma reação, mas no final, Luan marcou mais um e garantiu os 100% de aproveitamento do alvinegro no Estadual. Antes da partida houve várias homenagens aos craques do passado do Atlético, que comemorou no sábado (25) 109 anos de fundação.

estacao
psi

Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo (Luan) e Cazares; Robinho (Adilson) e Fred (Rafael Moura). Treinador: Roger Machado.

URT; Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Diogo Oliveira, Cascata (Leonardo) e Carlinhos (Rafael Oller); Tiago Brito (Gabriel Ceará), Alan Dias e Edmar. Treinador: Rodrigo Santana.

Mais uma vez, Alan Dias jogou mais adiantado, devido ao afastamento do atacante Marques por contusão e, sem Jô, lesionado, Rodrigo Santana escalou Diogo Oliveira.

Ronei Cândido Alves apitou bem e mostrou apenas um cartão amarelo, para Robinho, no segundo tempo, por reclamação. Foi auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Pedro Araújo Dias Cota. Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; Instrutor: Rogério Pereira da Costa.

Atlético continua na liderança do Campeonato e a URT está em quinto lugar, perdendo a posição no G4 para o Tombense. Para se classificar para as semifinais, como aconteceu no ano passado, sem depender de qualquer outro resultado, a URT precisa vencer seus próximos adversários: Uberlândia (domingo, dia 2 de abril) no Estádio Zama Maciel e Tombense (dia 9 de abril, domingo), no Estádio Antonio Almeida, na cidade de Tombos.

Fonte: Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.